Instaladores manipulam uma furadeira

OS INSTALADORES PODEM PROPORCIONAR PUBLICIDADE PARA AS MARCAS

Por Marcelo Suman

Você possui uma marca que trabalha com produtos que necessitam de instalação em residências, condomínios ou empresas? Já pensou que o serviço de instalação do produto pode se tornar uma forma de divulgar a sua marca? Os instaladores são profissionais que possuem contato direto com o cliente final. Portanto é interessante desenvolver um planejamento para que a apresentação dele seja voltada para a sua marca.

GIF instalador colocando aparelho eletrônico na janelagaroto tendo uma ideia e ascendendo uma lampada

Publicidade uniformizada

Uma maneira eficaz para divulgar a marca através dos instaladores consiste na produção de camisetas com a identidade da marca. Elas podem ser distribuídas para os instaladores que compram uma certa quantidade de produtos da marca. As camisetas possuem o objetivo de servir como um uniforme para os instaladores.

A partir disso, o uso de uniforme proporciona benefícios tanto para a marca quanto para os instaladores. Para eles o ganho das camisetas gera principalmente uma economia considerável na compra de roupas para trabalhar. Além de relacionar o seu serviço com a qualidade e influência da marca. Ao passo que a marca ganha visibilidade e torna-se referência de qualidade no segmento.

Como as camisetas são usadas como uniformes, é importante produzi-las com malhas específicas para essas atividades. Neste caso, é recomendado optar por camisetas com fio 30.1 Penteado ou Poliviscose. Estas malhas são mais resistentes, práticas na hora de lavar e secar além de garantir uma melhor performance no trabalho.

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Treinamento para os instaladores

Investir em capacitação para os instaladores também é importante para a divulgação. Afinal, o profissional que estiver vestindo a camiseta da sua marca deve desenvolver um serviço de qualidade, não é mesmo? O treinamento é uma forma de assegurar o desempenho do profissional e proporcionar o melhor serviço para o consumidor final.

Dessa forma, a maneira de como o produto for instalado não afetará na sua qualidade e bom funcionamento, garantindo a boa reputação da marca. Também é possível aprimorar o atendimento ao cliente, visto que o profissional carrega consigo o nome da marca e terá contato direto com o cliente.

Além do desempenho e atendimento, a valorização dos instaladores entra em questão. O treinamento proporciona um contato maior com esse público, o que pode trazer um retorno valioso. Com ele é possível receber feedbacks constantes dos instaladores, o que é fundamental para aprimorar o produto e melhorar os serviços em diversos aspectos.

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