OS INSTALADORES PODEM PROPORCIONAR PUBLICIDADE PARA AS MARCAS
Por Marcelo Suman
Você possui uma marca que trabalha com produtos que necessitam de instalação em residências, condomínios ou empresas? Já pensou que o serviço de instalação do produto pode se tornar uma forma de divulgar a sua marca? Os instaladores são profissionais que possuem contato direto com o cliente final. Portanto é interessante desenvolver um planejamento para que a apresentação dele seja voltada para a sua marca.
Publicidade uniformizada
Uma maneira eficaz para divulgar a marca através dos instaladores consiste na produção de camisetas com a identidade da marca. Elas podem ser distribuídas para os instaladores que compram uma certa quantidade de produtos da marca. As camisetas possuem o objetivo de servir como um uniforme para os instaladores.
A partir disso, o uso de uniforme proporciona benefícios tanto para a marca quanto para os instaladores. Para eles o ganho das camisetas gera principalmente uma economia considerável na compra de roupas para trabalhar. Além de relacionar o seu serviço com a qualidade e influência da marca. Ao passo que a marca ganha visibilidade e torna-se referência de qualidade no segmento.
Como as camisetas são usadas como uniformes, é importante produzi-las com malhas específicas para essas atividades. Neste caso, é recomendado optar por camisetas com fio 30.1 Penteado ou Poliviscose. Estas malhas são mais resistentes, práticas na hora de lavar e secar além de garantir uma melhor performance no trabalho.
Treinamento para os instaladores
Investir em capacitação para os instaladores também é importante para a divulgação. Afinal, o profissional que estiver vestindo a camiseta da sua marca deve desenvolver um serviço de qualidade, não é mesmo? O treinamento é uma forma de assegurar o desempenho do profissional e proporcionar o melhor serviço para o consumidor final.
Dessa forma, a maneira de como o produto for instalado não afetará na sua qualidade e bom funcionamento, garantindo a boa reputação da marca. Também é possível aprimorar o atendimento ao cliente, visto que o profissional carrega consigo o nome da marca e terá contato direto com o cliente.
Além do desempenho e atendimento, a valorização dos instaladores entra em questão. O treinamento proporciona um contato maior com esse público, o que pode trazer um retorno valioso. Com ele é possível receber feedbacks constantes dos instaladores, o que é fundamental para aprimorar o produto e melhorar os serviços em diversos aspectos.
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