Homem tiruso de camiseta para ações de marketingando o terno e exibindo uma camiseta criativa

AÇÕES DE MARKETING COM CAMISETAS É UMA BOA IDEIA

Por Marcelo Suman

Dentre várias características que as ações de marketing possuem, atrair e fidelizar clientes é uma de suas grandes vertentes. Desde algumas ações de marketing digital, a ações no ponto de venda. A camiseta pode proporcionar um efeito visual incrível e o engajamento que sua marca pode estar precisando.

Você duvida? Então veja duas situações em que a versatilidade da camiseta faz toda a diferença na aquisição de bons resultados:

Ponto de Vendas

Vestir a campanha da sua marca. Esse é um artifício que ajuda, e muito, os vendedores. Principalmente em datas específicas que possuem um grande volume de vendas e campanhas super características. As camisetas criam o clima da campanha entre a equipe de vendas tornando o engajamento muito maior.

Além disso, as camisetas usadas pela equipe podem ajudar os clientes a identificar o conceito da campanha. Através dos elementos visuais e das informações presentes nas estampas é possível trocar algumas informações antes mesmo do atendimento ter início.

Ações de Marketing Digital?! Claro!

Existem várias estratégias para as marcas alcançarem seus objetivos e métricas satisfatórias. Tudo vai depender dentre os diversos fatores que se estendem entre a marca e suas personas. Porém, dentre as estratégias, as redes sociais fazem parte de quase todas as campanhas.

equipe engajada em ações de marketing

Mostrar os componentes de uma organização, nas redes sociais, pode ser ótimo para humanizar a marca e estreitar laços com o público. Visualmente, as camisetas ajudam a transmitir a identidade da marca e o bom relacionamento entre toda a equipe.

É como se as camisetas construíssem uma ligação entre todos os componentes da equipe. Dessa forma é possível transmitir com eficiência a ideia de um time no mesmo ritmo, alinhado e engajado.

Essa atmosfera pode ser compartilhada com o que melhor se adequar a rede social utilizada. Vídeos, fotos ou ações de marketing consideradas efêmeras, como Stories do Instagram e WhatsApp, são ótimas escolhas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário